Sites Responsivos

Sites responsivos são desenvolvido com um conjunto de técnicas para melhorar a experiência do usuário independente do dispositivo que ele esteja utilizando. Com um único conteúdo em uma única URL em um único código a página do seu site é visualizada de forma simples, dinâmica e clara nos dispositivos convencionais, desktops e notes, assim como nos móveis, smartphones e tablets.

 

De um tempo prá cá, a comunicação passou por um intenso processo de transformação. O modelo de prospecção e manutenção de clientes foi substituído por um novo, mais dinâmico, arejado e sem fronteiras.

Estamos vivendo um tempo em que o meio é a mensagem, conteúdos são gerados pelo próprio usuário, os anunciantes têm apenas três segundos para convencer alguém de comprar alguma coisa, o consumidor decide o que quer assistir, as pessoas estão mais críticas, as mídias de massa dão lugar às mídias segmentadas, as marcas relacionam-se com seu público-alvo de maneiras nunca vistas antes, os comerciais de trinta segundos deram lugar a novos formatos de mídia, mais inteligentes e interativos.

A internet é peça fundamental neste movimento e tem a grande vantagem de atingir um número infinito de pessoas. Invista na sua presença na web!

Os sites convencionais estão desaparecendo das buscas do Google em dispositivos móveis. Os sites responsivos são mobile-friendly para Google Search e, portanto, são exibidos e classificados de forma adequada para úsuários de smartphones.

Construa uma grande experiência web multi-dispositivos com os seus clientes com os nossos serviços de desenvolvimento de sites responsivos.

Por que os sites responsivos aumentam a experiência nos multi-dispositivos?

O site responsivo para conseguir se adequar a sua tela reposiciona os elementos do site, a fim de mantê-lo com uma rolagem vertical apenas, não existe rolagem horizontal em um site responsivo. O site é visualizado de maneira confortável para a maioria das telas e o melhor, mantendo as características visuais do site aberto em tela cheia.

É possível também o desenvolvimento de sites responsivos especificando quais serão os módulos que devem aparecer em uma versão menor de tela.